Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Aloândia -

CRAS e Serviço de Convivência entregues à população

CRAS e Serviço de Convivência entregues à população

Na última segunda-feira (14), o prefeito Sinomar José do Carmo (PMDB), o Prainha, e a primeira-dama Adriana Vicente Rosa entregaram à população a reforma do prédio do Centro de Referencia de Assistência Social (CRAS) e a sede própria do Centro de Convivência e fortalecimento de Vínculos (antigo PETI). A solenidade aconteceu logo no início do dia, com um café da manhã oferecido pela primeira-dama aos servidores e convidados, além dos secretários municipais e vereadores.

O CRAS de Aloândia é dotado de equipe especia-lizada e oferece uma série de serviços, como: fono-audiologia, psicologia, assis-tência jurídica, assistência social e várias oficinas profissionalizantes para dotar as pessoas de conhecimento para o mercado de trabalho.

A primeira-dama Adriana Vicente não mediu esforços para que tanto CRAS como o Serviço de Convivência ficassem prontos para serem entregues à população que precisa utilizar os serviços oferecidos pelas duas unidades de responsabilidade da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Um dos momentos mais importantes do evento foi a inauguração do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que a partir de agora passa a funcionar em sede própria, o que dá mais segurança aos servidores e também aos beneficiários atendidos pela unidade.

Segundo o prefeito Prainha, “nosso governo tem cuidado de perto das pessoas para que elas alcancem a dignidade. E a reinauguração do CRAS e inauguração da sede própria do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos é uma prova disto, porque estas duas unidades são as portas de entrada para essa vida digna, aqui elas recebem apoio, orientação, capacitação e tantos outros benefícios que as conduzem para esta nova fase da vida”, concluiu.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior