Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Aloândia -

Comunidade participa de festividades


Público compareceu em grande número na Feira Coberta

Comunidade participa de festividades


O final de semana em que o município de Aloândia comemorou seu 59º aniversário de emancipação político-administrativo foi marcado por inauguração da Feira Coberta, inúmeros eventos sociais e culturais, além do passeio ciclístico de Goiatuba a Aloândia, com acadêmicos da FAFICH e amantes deste esporte.

A solenidade de inauguração da Feira Coberta, que recebeu o nome do ex-vereador Sueliton Antunes da Silva, morto precocemente, vítima de acidente com descarga elétrica, serviu também para uma rápida prestação de contas do prefeito Cássio Sampaio (PSDB) e um desabafo. Cássio aproveitou o grande número de populares presentes para rebater algumas acusações que considerou como agressão por parte de “alguns adversários”, conforme os classificou, “alguns diziam que não entregaríamos a obra, está pronta e entregue”, ressaltou.

Durante as festividades, a comunidade pode participar de uma extensa agenda que envolveu formatura de alunos do 5º Ano no PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas e Violência, desenvolvido em parceria com a PM. Shows artísticos, show de manobras radicais sobre motos com a equipe Doideira Moto Show, de Goiânia e prova na arena do Parque de Exposições. Confira mais em www.interiortv.com.br

 


Prefeito Cássio Sampaio, vereadores, representante da AGEHAB
e familiares do homenageado descerrando a placainaugural da Feira Coberta


Público prestigiou evento radical


Prefeito Cássio com a equipe Doideira Moto Show


Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior