Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Aloândia -

Cidade completa 59 anos com inauguração e festas


Feira Coberta que servirá de apoio a gricultores será inaugurada hoje

Cidade completa 59 anos com inauguração e festas

 

Este final de semana será todo de festa para a comunidade aloandense. O município está completando 59 anos de emancipação político-administrativa e comemora a data com inauguração e eventos festivos de caráter social e cultural.

O prefeito Cássio Sampaio (PSDB), juntamente com as lideranças locais e a comunidade vão comemorar a data com uma festividade que começa hoje (15) e vai até domingo (17, dia do aniversário). As festividades começam com a inauguração da Feira Coberta que vai servir para a comercialização de boa parte dos produtos oriundos das propriedades rurais e atividades culturais. A inauguração está prevista para às 9h da manhã.

Na sequência da programação,  autoridades e familiares participarão da formatura de dezenas de alunos que fazem parte do PROERD, Programa de Educação da Polícia Militar contras as drogas. O evento será na Feira Coberta, a partir das 19h e na sequência show com artistas Pratas da Casa.

No sábado (16), a Equipe Doideira Moto Show, de Goiânia, se apresentará a partir das 15h, na Feira Coberta para toda comunidade num dos melhores shows de acrobacias sobre potentes motos e bicicletas. À noite, a tradicional Banda Beat Stones, do músico Luiz Canuto, animará a comunidade com um grande show.

Já o domingo (17), também será de muita adrenalina com diversas provas do estilo country no Parque de Exposições e à noite, mais um show artístico, desta vez com Fernando e Banda, revelação de Pontalina.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior