Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Aloândia -

Cavalgada é a maior da história de Aloândia

Cavalgada é a maior da história de Aloândia


Cerca de 700 animais e quase 1.000 pessoas entre cavaleiros e amazonas participaram da cavalgada que marcou o inicio das festividades em comemoração aos 60 anos de emancipação político-administrativa do município de Aloândia.

A festa foi comandada pelo prefeito Sinomar Prainha (PMDB), o Galo e a primeira-dama Adriana que ficaram maravilhados com a participação da comunidade aloandense e a grande presença de visitantes de toda região que lutam pela preservação deste evento tradicional e cultura sertaneja.

A juventude também compareceu com seus novos meios de participar, carros de som, carretas equipadas e muita alegria pode ser visto nesta nova geração, além de inúmeros adolescentes que cavalgavam com belos animais.

O prefeito Sinomar recebeu a visita de diversos prefeitos da região que prestigiaram o evento acompanhando as comitivas de seus municípios, além de levarem os cumprimentos ao povo aloandense pela conquista dos 60 anos de emancipação do município.

As solenidades em comemoração ao 60º aniversário a cidade continuaram durante a semana, na quarta-feira (12), foi a vez dos pratas da casa e os violeiros de Bom Jesus, ontem (13), foi a vez da dupla Rei do Gado e Fazendeiro s animarem a festa, além do inicio da disputa no rodeio profissional. Hoje, sobe ao palco Nando Moreno que tem arrastado grande público por toda região. No sábado (15), será a vez da dupla Máida e Marcelo e no domingo (16) além da final do rodeio o público terá a animação da revelação Alessandro Gomes.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior