Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Aloândia -

Casas serão entregues em setembro

O prefeito Sinomar José do Carmo (PMDB), o Prainha, revelou esta semana que a construção das 21 novas casas, no Setor Itambé, que estão sendo construídas em parceria com o Governo Estadual, através da AGEHAB está na fase final e deverão ser entregues às famílias beneficiadas agora em setembro.

Segundo o prefeito, os operários estão trabalhando em ritmo acelerado para dar conta de concluir as obras das novas moradias que estão sendo aguardadas pelas famílias. “As famílias beneficiadas estão ansiosas e não veem a hora de realizar o sonho da casa própria, estamos trabalhando junto com a empresa responsável, a AGEHAB, nosso deputado e em setembro estaremos fazendo uma grande festa para celebrarmos mais esta conquista”, comentou o prefeito.

Sinomar revelou que está trabalhando para que tão logo sejam entregues estas unidades, novas moradias sejam construídas. “Não paramos, estamos toda semana em Goiânia, junto com o deputado Álvaro Guimarães, com o Luiz Stival na AGEHAB e acreditamos que vamos ter novidades em breve para nossa comunidade”, disse. A expectativa do prefeito é pelo menos outras 70 unidades sejam construídas em 2016.

UBS para dezembro – O prefeito Sinomar revelou ainda que a construção da Unidade Básica de Saúde, que está sendo construída em parceria com o Governo federal, deve ficar pronta nos próximos meses. Assim que a construção ficar pronta, a prefeitura vai licitar o mobiliário e equipamentos. A previsão é de que a inauguração ocorra no máximo até dezembro.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior