Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Aloândia -

Casal é preso por tráfico pelo Serviço Reservado da PM

O Serviço Reservado da Polícia Militar conseguiu prender ontem o casal Valter Calixto Rosa e Lucenilda Balduíno em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A prisão dos dois aconteceu após levantamento dos policiais do Serviço de Inteligência do 5º Batalhão de Polícia (Itumbiara), que atendam um pedido de apoio do comando do 29º Batalhão de Polícia (Goiatuba), ao qual o Destacamento de Aloândia está jurisdicionado.

A equipe do 5º BPM com o apoio do Sargento Francisco e do Cabo Germano, policiais do Destacamento de Aloândia, efetuaram a prisão dos traficantes com aproximadamente 460 gramas de maconha, 11pedras pequenas de crack prontas para a venda, além de R$ 612,00 reais, 7 aparelhos celulares e uma bateria da marca Heliar, e diversos equipamentos utilizados para montagem de som automotivo.

Todo material e drogas apreendidos e a dupla Valter e Lucenilda foram encaminhados para a Companhia da PM na cidade de Joviânia, onde foi lavrado o flagrante. O casal vai responder pelo crime e já está à disposição das autoridades judiciárias.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior