Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Aloândia -

Biografia

Biografia


Nascido na cidade de Aloândia e filho de família humilde e trabalhadora, desde pequeno Marquegiani Fernandez despertou o interesse pela musica bem cedo e ainda na infância fez algumas apresentações musicais no colégio onde estudava.

Aos 7 anos de idade entrou para o coral da igreja para estudar e aperfeiçoar o seu canto e começou a fazer aulas de violão e desde então não parou mais de cantar e tocar das rodinha de amigos a pequenas apresentações. Aos 13 anos seu pai montou um  barzinho em Aloândia onde Marquegiani se apresentava frequentemente, o que lhe deu experiência de palco e público e as pessoas começaram  a prestigiar e elogiar  seu trabalho impulsionando-o a continuar na carreira de artista.

Participou de alguns festivais de musica em algumas cidades da região como Goiatuba, Pontalina, Joviânia e Edealina, seguindo o exemplo de grandes nomes da música sertaneja como Cristian e Ralf, Chico Rey e Paraná, João Paulo e Daniel, dentre outros.

A partir dos 18 anos começou o curso de agronomia na cidade de Goiatuba, mas foi aí que a vontade de cantar aumentou, o violão substituiu os livros, e o barzinho era a sua sala de aula, começaram a aparecer mais lugares para cantar, chopperias, bares, boates e participações em shows de grande porte como de Eduardo Melo, fazendo-o trancar a matrícula, mudando para Goiânia em busca do seu sonho, ser um cantor profissional.

Em Goiânia Marquegiani Fernandez encontrou pessoas que acreditaram em seu trabalho e atualmente está trabalhando com seu primeiro cd, que em breve estará tocando nas maiores rádios e casas de músicas sertanejas do Brasil.

Gincana – No próximo domingo (6) o Grupo de Capoeira Sol Nascente participará da 1ª Gincana, no Park dos Buritis, em Goiatuba com a participação de Alunos de Aloândia, Bom Jesus, Morrinhos e Caldas Novas. O evento contará com sorteio de brindes e muita diversão. A Prefeitura de Aloândia apoia o evento organização pelo Mestrando Cicatriz e Alunos.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior