Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Aloândia -

Aventureiros de duas rodas movimentaram a cidade e o campo

 

Aventureiros de duas rodas movimentaram a cidade e o campo


Mesmo com o feriado prolongado de páscoa quase 100 ciclistas que curtem o Mountain Bike movimentaram a cidade no último domingo, proporcionando uma grande festa, com muito esforço, suor e adrenalina pelas principais estradas do município.

Os ciclistas vieram de diversas regiões do Estado, do Triângulo Mineiro e até do Mato Grosso Sul e se dividiram em 6 categorias, conforme as regras do esporte. O evento foi apoiado pela Prefeitura Municipal que deu total apoio logístico, estrutura e proporcionou aos atletas um banquete rico em frutas para hidratar e repor as energias gastas com as pedaladas nas subidas e descidas da trilha, que para os praticantes foi excelente.

A organização do evento contou com uma estrutura de apoio aos participantes em diversos pontos da trilha, com água e também fiscais. A Polícia Militar deu apoio e assistência aos ciclistas orientando até a saída da rodovia.

Equipe de apoio também contava com uma ambulância para dar suporte em eventuais acidentes, o que não aconteceu.

Após 90 minutos, o cliclista Igor França Tsuzuki, de Goiânia,completou o circuito de 46 quilômetros, na Categoria Elite (confira vídeo, fotos e classificação completa). Karinna Ferreira de Sousa Matias, de Goiânia, foi a primeira mulher a completar a prova, com o tempo de 2:28:14. Heliel Silva, foi o primeiro aloandense a completar a prova, com o tempo de 2:12:57.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior