Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Aloândia -

Aniversário comemorado com cidadania


Prafeito Cássio e o coordenador do Balcão de Direitos Joaquim na abertura das festividades.

Aniversário comemorado com cidadania

 

Durante todo o dia em que Aloândia completou 58 anos de emancipação político-administrativa, a comunidade pode comemorar usufruindo de diversos serviços oferecidos pelo Governo Estadual em parceria com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cidadania e Trabalho com o Balcão de Direitos.


Foram centenas de atendimentos que resolveram problemas como emissão de Carteira de Identidade, Trabalho, corte de cabelo, fotografia, cópia de documentos e atendimentos jurídicos.


O prefeito Cássio Vieira Sampaio (PSDB) aproveitou para agradecer o apoio do Governador Marconi Perillo (PSDB) e o Secretário Henrique Arantes (PTB) que atenderam seu pedido, “as dificuldades dos pequenos municípios em atender todas as necessidades dos cidadãos, principalmente os serviços burocráticos, são enormes, mas o Governador e o Secretário entenderam nossa necessidade e atenderam nosso pedido, quero agradecê-los em nome de toda equipe que está aqui nos atendendo”.

 

Saúde também se fez presente

 A equipe da Secretaria Municipal de Saúde também desenvolveu atividades com atendimentos médico, aferição de peso, pressão arterial e tipagem sanguínea. Foram centenas de atendimentos e orientações para as pessoas que buscaram o atendimento.


Durante todo o dia, a equipe ficou de prontidão e nenhuma pessoa ficou sem ser atendida. As pessoas que apresentaram alterações em seus quadros foram orientadas a buscarem atendimentos especializados nas unidades que possuem melhores condições de diagnosticar os problemas, causas e efeitos.


Segundo o secretário de Saúde, Hélio Vieira (PSDB), a equipe abraçou a idéia e aproveitou a oportunidade para se aproximar ainda mais da população, levando principalmente informações de como se viver mais e melhor.

 

 Lazer também fez parte das comemorações

O lazer também fez parte das comemorações dos 58 anos do município. A AGEL trouxe diversos brinquedos como jogo de damas, cama elástica e bolas. Crianças, jovens e adultos se divertiram em animadas competições que animaram a garotada.


A comunidade também pode acompanhar o show com a Banda Arte Parentes que animou as noites de sexta-feira e sábado com boa música e muito forró. Já a moçada, amante do som eletrônico curtiu um grande show com equipe de som automotivo.


O futebol também foi atração nas festividades com a grande final da copa de futebol society entre as equipes do Catlacas X Ancleves, onde a equipe do Catlacas sagrou-se campeã ao vencer a partida pelo placar de 3 a 1.


Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior