Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Aloândia -

Bandidos destroem agência bancária

Bandidos destroem agência bancária


A única agência bancária da cidade de Aloândia foi destruída na madruga desta quarta-feira (16) por criminosos que assaltaram o banco. Os bandidos que tem atormentado a região com esse tipo de crime usaram explosivos para abrir os caixas eletrônicos e o impacto foi tão forte que danificou todo o equipamento e também outras partes do imóvel.

A ação dos bandidos foi muito rápida e em virtude disso eles conseguiram levar o dinheiro de apenas um dos terminais que a agência dispõe. A Polícia Militar foi acionada para registrar o fato e a instituição até o presente momento não divulgou o valor levado pelos criminosos.

PM prende dois suspeitos de participaram do crime

O grupo de quatro marginais procedentes de Goiânia, que arrombou o caixa eletrônico da agência do Bradesco de Aloândia, na madrugada da terça-feira (15), levando todo o dinheiro, se deu mal, ao tentar evadir-se. Logo após, o assalto à agência, a polícia militar foi acionada por populares através do disk-denúncia 190, e, uma viatura, com os soldados Glébio e Wesley, saiu no encalço dos bandidos que estavam em um veiculo Space Fox, de cor preta, placas JIG-5556 de Brasília-DF, tomando rumo de Vicentinópolis, porém, os bandidos na tentativa de despistar os policiais, entraram em uma estrada vicinal da zona rural, com os faróis desligados, e, conseguiram evadir-se, à pé, abandonando o veículo à beira da estrada. Como a viatura policial estava por perto, os bandidos tiveram que rastejar um longo trecho, para poder escapar. Três dos elementos seguiram fugindo pela zona rural, mas, um deles voltou caminhando até um posto de combustíveis à beira da GO-320, e, ligou para um mototaxista de Joviânia, para que viesse buscá-lo, porém, a polícia militar foi avisada, e, os policiais comandados pelo Capitão Lupércio, dirigiram-se para o local onde conseguiram prender Felipe Alves Alcântara que foi recolhido no presídio de Joviânia.

Enquanto isso, em Vicentinópolis, os sargentos Deide e Roberval realizavam patrulhamento com o objetivo de localizar o paradeiro dos bandidos, e, após terem sido informados, por moradores da região, de que três elementos foram vistos, logo de manhã, e, um deles carregava uma mochila, intensificaram as buscas, e,  acabaram localizando o veículo abandonado, fazendo a apreensão do mesmo.  As buscas continuaram durante o dia todo, da quarta-feira, (16). Porém, à noite, por volta das 22 horas, a Polícia Militar foi informada da ocorrência de um assalto à mão armada, tendo como vítima o dono de um trailer de lanches, próximo ao lago municipal, e, os policiais militares, sargento Valdeir e soldado Martins, saíram à procura do assaltante, e, o encontraram no terminal rodoviário, tentando telefonar para Goiânia, para pedir que alguém viesse buscá-lo. O ladrão roubou apenas uma bermuda do comerciante, pois, estava praticamente, sem roupas. O elemento identificado como Iris Teles Bueno, com várias passagens pela polícia, foi detido e recolhido ao xadrez, para posteriormente, ser removido para a Capital.  Os outros dois assaltantes continuam foragidos, e, os policiais comandados pelo sargento Celestino continuam vasculhando a região à procura dos fugitivos.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior