Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Tecnologia -

Pokémon Go ganha atualização com mudanças em ginásios e novos itens

A maior atualização de Pokémon GO está quase chegando! Muito em breve, Treinadores do mundo todo poderão participar de uma experiência nos Ginásios totalmente reformulados, incluindo a oportunidade de colaborar com outros jogadores em batalhas contra Pokémon poderosos no novo sistema de Ataque em Grupo!

Novas Funcionalidades de Ginásios e Atualizações: Em breve, os Ginásios serão reformados. Vocês vão poder, daqui a pouco, girar Discos no Ginásio para adquirir itens, igualzinho às Poké Paradas – mas isso é só o começo. Muito mais atualizações para as batalhas de Ginásio vêm por aí. Em vez de aumentar o Nível do Ginásio treinando neles, eles terão seis espaços permanentes que poderão ser ocupados pelos Pokémon da equipe que os controla. E os Pokémon terão de ser únicos. Ou seja, não podem se repetir; os Ginásios poderão ter apenas uma Blissey, por exemplo. Além disso, membros de equipes adversárias terão que enfrentar os Pokémon na ordem em que foram inseridos no Ginásio.

No centro da atualização está o novo sistema de motivação que vai alterar significativamente a forma com que vocês interagem com os Ginásios. Quando um Pokémon é inserido em um Ginásio, ele terá um medidor de motivação. Esta motivação irá diminuir com o tempo e quando os Pokémon forem derrotados em batalha. Ao perder motivação, os Pokémon também perdem PC – o que os tornará alvos mais fáceis aos adversários. Para ajudar a manter os Pokémon motivados e em forma para as próximas lutas, Treinadores podem dar Frutas aos monstrinhos de seus aliados, e isso recuperará um pouco da motivação. Se um Pokémon perder toda a motivação, ele irá retornar ao seu treinador na próxima vez em que for derrotado.

Insígnias de Ginásio: Agora vocês poderão adquirir Insígnias de Ginásio ao interagirem com os diversos Ginásios ao redor do mundo. As Insígnias de Ginásio servem como lembranças de suas aventuras em Pokémon GO e refletem sua contribuição para o sucesso de um ginásio.

Os Treinadores vão poder aumentar o nível das Insígnias batalhando, dando Frutas a Pokémon em Ginásios e girando os Discos dos Ginásios. Aumentar o nível de uma Insígnia dará aos Treinadores oportunidades únicas de receberem itens bônus girando o Disco e de receberem recompensas melhores ao interagirem com Ginásios.

Nova Funcionalidade de Batalha de Reide: Em breve vocês vão poder participar das batalhas na nova funcionalidade de Batalha de Reide nos Ginásios. Uma Batalha de Reide é uma experiência cooperativa que encoraja todos os jogadores a trabalharem juntos para derrotar Pokémon extremamente poderosos conhecidos como Chefes. Antes de uma Batalha de Reide começar, todos os Pokémon inseridos no Ginásio irão retornar aos seus Treinadores, e um grande Ovo aparecerá em cima do Ginásio. Quando a contagem regressiva do Ovo chegar a zero, o Chefe de Reide será revelado. Antes de participar de uma Batalha de Reide, vocês vão precisar de um Passe. Vocês podem conseguir um Passe gratuito por dia visitando os Ginásios, mas poderão guardar apenas um por vez. Assim que usar o seu Passe, até 20 outros Treinadores poderão trabalhar juntos para derrotar o Chefe. Se forem vitoriosos em até 5 minutos, todos os Treinadores terão uma chance de capturar um desses Pokémon super fortes!

Novos Itens: Após derrotarem o Chefe, os Treinadores receberão recompensas fantásticas, incluindo alguns itens que podem ser obtidos apenas derrotando Chefes: Doces Raros, Frutas Razz Douradas, e dois tipos de TM – Rápidos e Carregadores. O Doce Raro é um doce misterioso que, quando usado em um Pokémon, se transforma no Doce específico daquele Pokémon. As Frutas Razz Douradas aumentam drasticamente a chance de Pokémon selvagens serem capturados, e também enchem a barra de motivação de um Pokémon no Ginásio. TM, ou Technical Machines, são itens que podem ser usados para ensinar permanentemente uma habilidade Rápida ou Carregada a um Pokémon, aleatoriamente.

Para podermos inserir essas mudanças no jogo, teremos que desabilitar todos os Ginásios temporariamente. Assim que a atualização sair, os Ginásios voltarão. Os Ataques em Grupo será introduzido aos poucos nas próximas semanas, começando como beta, com os Ataques visíveis apenas a jogadores de alto nível em alguns Ginásios específicos. Nos dias seguintes, vamos convidar mais jogadores para participarem dos Ataques em Ginásios de todo o mundo. Fiquem ligados nas nossas redes sociais para mais informações sobre esta atualização. Mal podemos esperar para vermos todos vocês lá fora batalhando nos Ginásios!

Fonte: Pokemon Go Live

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior