Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Tecnologia -

Exclusivo: Intel lançará linha Intel Core i9

A AMD vai enfrentar uma concorrência mais poderosa que nós pensamos. Um processador de 18 núcleos chamado Core i9-7980XE será o modelo principal da Intel da série Core-X.

De acordo com informações vazadas pelo pessoal do site Videocardz, a Intel estaria  se preparando para anunciar sua nova linha de processadores Core i9 na Computex  2017 — que acontecerá entre os dias 30 de maio e 3 de junho em Taiwan.  

Com uma grande variedade de processadores em sua linha de produtos, a Intel  oferece o Core i3 para máquinas de entrada, Core i5 para computadores intermediários e Core i7 para aqueles usuários que exigem mais capacidade da máquina, como gamers e editores de vídeos.  

Com a chegada da linha Core i9, a Intel pretende oferecer soluções de desempenho para aqueles  usuários realmente hardcore.

Uma tabela organizada pelo especialista em vazamentos VideoCardz mostra a linha HEDT completa que a Intel deve mostrar na Computex 2017, segundo o site. Essa linha é encabeçada pelo primeiros primeiros Core i9, sendo o mais poderoso o Core i9-7980XE, com 18 núcleos e 36 threads.

Observe que o seguinte gráfico contém informações de várias fontes:


Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior