Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Tecnologia -

230 emojis chegam para WhatsApp em breve


Acima alguns dos novos emojins que serão lançados

A lista final de emojis para 2019 foi agora aprovada pelo Unicode Consortium e inclui um total de 230 novos emojis nas principais plataformas deste ano.

As adições incluem candidatos previamente redigidos , como Flamingo , Lontra e Cão-Guia , além de um Waffle , Templo Hindu , Sari , Preguiça e Companheiro .

Círculos e quadrados ganham novas cores nesta versão e um emoji de coração branco muito requisitado já está disponível pela primeira vez.

O Emoji 12.0 será lançado em março de 2019, e alguns candidatos serão exibidos no Emojipedia 12.0 .

Na sexta grande atualização de emoji desde 2014, grande parte do resultado foi abordada antes deste lançamento. O suporte ao tom de pele foi adicionado ao Padrão Unicode em 2015 , aumentou a representação das mulheres em 2016 , as pessoas inclusivas de gênero em 2017 e as adições de cor de cabelo em 2018 .

2019 expande o escopo de pessoas que podem ser representadas, incluindo pessoas com várias deficiências (propostas pela Apple no ano passado ), um casal inclusivo de gênero, bem como emojis que permitem uma mistura de tons de pele para pessoas de mãos dadas.

O Emoji 12.0 é composto por 59 novos emojis distintos; 75 quando as variações de gênero são levadas em conta; e 230 novos emojis quando todas as opções de tons de pele também estão incluídas.

O anúncio da Unicode hoje indica que toda a documentação necessária para os fornecedores implementarem o novo conjunto de emojis está completa agora. Links para arquivos de dados relevantes, documentação técnica e gráficos atualizados estão todos vinculados à publicação do Unicode e serão usados ?? pelos desenvolvedores para adicionar suporte emoji a sistemas operacionais, aplicativos e plataformas da web ao longo de 2019.

Abaixo a lista dos 230 novos emojin:

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior