Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Prosa, Polícia & Política -

Prosa, Política e Política

TODO COMPLICADO

A PM estava em patrulhamento pelo Setor Oeste, quando deparou com uma Honda Biz vermelha sem a placa. Os policiais foram em direção ao veículo e mesmo com os sinais dados para a abordagem, o piloto fugiu, abandonando em seguida, a moto próximo a sua residência e em seguida pulou muros e conseguiu escapar. Na averiguação os agentes da lei identificaram o autor como Everson Teixeira Pereira. O veículo foi encaminhado ao Quartel.

FICOU FÁCIL

Uma bolsa deixada no interior do veículo prisma, acabou sendo surrupiada levando, além da bolsa cartões de bancos, dinheiro e documentos de Maria de Lourdes de Jesus e uma Carteira de Identidade em nome de Antonio Lisboa Costa. Detalhe, o veículo estava fechado. Porém, sem estar trancado.

X SALADA? NÃO, É ASSALTO!!

Um “Pit Dog” na Avenida Cloves Rodrigo do Vale, Setor Juca da Luisa, foi assaltado. Um elemento, portando uma arma tipo espingarda, chegou, aterrorizando e ameaçando todos os que ali estavam, clientes, proprietários e funcionários, dos presentes, foram levados celulares, documentos, e dinheiro.

SANDUICHE INDIGESTO!!

Em ação rápida a PM conseguiu localizar e prender o suspeito de ter praticado o roubo no “Pit Dog”. Trata-se de Danilo Reis de Lima de 22 anos. Em sua residência, na Rua Teles Pires, a PM ainda localizou, 27 porções de uma substância de cor branca, aparentando ser cocaína e ainda, cerca de meio quilo de o que aparentou ser “acido bórico”, que é utilizado no preparo e “refino” de drogas. Havia no interior da residência, vários celulares, levados das vítimas e uma munição 380, deflagrada. Ele foi preso e levado para D.P. e está à disposição da justiça.

FOGO DA PAIXÃO

Setor Serra Dourada, Estela de Lima e seu ex-namorado Henrique Pereira, discutiram. Em seguida, ele deixou o local e cerca de 10 minutos depois, retornou trazendo uma garrafa “pet” cheia de combustível, jogou dentro do veículo e ateou fogo, deixando o Ford Fiesta ano 2010 de cor vermelha, placa JIO 0618, totalmente queimado, em seguida, fugiu do local. Os Bombeiros foram acionados para conter as chamas. Porém, o carro ficou praticamente irrecuperável.

POLITICANDO

SEM SENSURA, assim tem agido o Prefeito Zezinho em relação aos seus mais ferrenhos inimigos. A postura adotada, reflete no trabalho de alguns elementos da administração. Outros, aparentemente, ainda não entenderam a maneira do prefeito trabalhar.

GILBERTINHO, vice prefeito municipal, não perdeu sua característica de simplicidade. Ele pode ser encontrado na feira do Buriti Parque às quartas feiras, comendo bolinho de milho e batendo papo com os amigos.

RECORDE de vendas o Real Cap de Goiatuba entregou 38 prêmios na cidade e agora, permanece como a cidade do sul que mais entregou prêmios na região. Parabéns!!

NA ONDA do rádio a Sempre FM começou sua nova programação, a 102,5 mostrou-se aberta ao modismo. Porém, sem perder sua principal característica do sertanejo “raiz”.

VEREANÇA. Alguns vereadores começaram chorar as pitangas, outros preferiram arregaçar as mangas e começar ouvir a população e outros, ainda não sabem o que estão fazendo ali. Vamos aguardar para ver como será o fechamento do primeiro ano.

SAIU a primeira parte do dinheiro que será destinado pelo governo estadual para o município. Apesar de Goiatuba merecer e ter a recber bem mais, vamos comemorar. Afinal, nós não tínhamos nada!

ABRAÇOS desta semana para o recém-chegado Major Elifas que assume o subcomando do 29º BPM e para o Capitão Soares, que chega para assumir o GPT. Agradecimentos aos Coponistas que tem colaborado com a imprensa repassando informações com presteza e exatidão.

 

Marcos Pereira é radialista, jornalista, palestrante, teólogo, especialista em ciências da religião, pedagogo e estudante de direito.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior