Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Prosa, Polícia & Política -

PROSA, POLÍCIA & POLÍTICA

MORTE, TRAGÉDIA

Fazenda Retiro da Aliança, Distrito de Marcianópolis, o jovem trabalhador rural de 23 anos Marcelo Audísio Gonçalves, caiu dentro do vagão que misturava ração. Seu corpo foi prensado e triturado pelo maquinário. A PM foi acionada e logo após, a perícia e o IML. O jovem foi velado e enterrando na vizinha cidade de Bom Jesus.

TÁ DEMORANDO, PÔ!!!!!

A Polícia Militar foi acionada e chegou ao Hospital Municipal de Goiatuba, onde atendeu uma ocorrência de ameaça. A atendente, Marta Rodrigues de Melo, afirmou ter sido ameaçada por Emiliane Dias Rezende, de 23 anos. De acordo com a ocorrência, o motivo teria sido a demora no atendimento.

RECUPERADO

Mais uma vez a PM demonstra sua eficiência ao recuperar veículos “produto” de roubos e furtos. Em patrulhamento pela Rua 03 no Setor Oeste, a PM localizou o veículo Corola preto, placa NLJ 9330, que havia sido subtraído em Itumbiara no ultimo dia 24. O carro foi levado ao pátio do 29º e está à disposição da justiça.,

DOE DE MAIS!!

Era noite e já no Setor Alto da Serra o menor J.P.C. atravessava a Rua Pernambuco, quando foi atropelado por um veículo Gol de cor preta. Após o fato, o condutor não prestou socorro e fugiu do local.

UNHADA E “ESTAPIADA”

Vamos preservar a identidade das envolvidas. Porém, não deixou de ser relatado pela PM às autoridades. Policiais depararam com a seguinte circunstancia: L.S.X.C. e KF.S. estavam trocando agressões, físicas e verbais e tiveram que ser encaminhadas à D.P. para conter seus ânimos.

FOI SACAR O FGTS?!!

A equipe de segurança da Caixa Econômica Federal de Goiatuba, deparou com um buraco feito na parede da agência. Buraco este, que dava acesso aos fundos dos caixas eletrônicos. Os meliantes, tiveram ainda, o tempo para trocar a fechadura da porta que leva à lateral do prédio. Não foi divulgado pela direção, se os larápios conseguiram levar algum valor.

NA ROÇA DE NOVO!!

Os “amigos do alheio” visitaram a fazenda “Lagoinha” na zonal rural, nas proximidades da área urbana de Goiatuba. Ao chegar no local os proprietários verificaram que foram furtados eletrodomésticos, um fogão industrial, várias baterias, um motor de arranque e outros produtos da residência.

POLITICANDO

VELHAS e estranhas manias de muita gente não mudam. Uma delas é criticar tudo e todos. Dá a impressão que se encontrarmos vários e vários defeitos nos outros, nós seremos absolvidos por nossas transgressões.

PANAMÁ está em festa. Esta é a 99ª edição da Festa do Divino Pai Eterno. Muitos fiéis estão se dirigindo ao município para pagar sua promessas, principalmente realizando o percurso a pé.

RECOMENDAÇÕES de segurança para quem vai a Panamá estão diretamente relacionadas com cuidados para os caminhantes: como usar roupas claras, sinalizadores, beber água, usar protetor, etc...

AINDA sobre o percurso para a vizinha cidade do “Pai Eterno”, a Prefeitura Municipal, como todos os anos, montou o centro de apoio ao romeiro, que funciona às margens da GO que liga os dois municípios. A estrutura, conta com apoio das Secretarias de Saúde e Assistência Social. Parabéns!

PAGAMENTO dos funcionários públicos tem sido prioridade para a atual administração. O Prefeito Municipal Zezinho Vieria, tem sido enfático: “Vamos primeiro tentar colocar os débitos em dia e manter as novas folhas em ordem”. Para isso, tem sempre conclamado a população, principalmente os devedores para quitarem suas contas junto ao município.

TÁ NA GOIÁS. Alves Negrão, radialista que durante muitos anos apresenta o programa “Plantão Policial”, está em nova frequência. Deixou a União e se projetou para a Rádio Goiás FM. Boa sorte!

FUXICÓRIO geral relacionado ao processo que envolve a candidatura do atual prefeito, tem sido o prato principal das redes sociais e “papos de esquina”. O que ninguém fala é sobre os problemas relacionados a outras candidaturas, das denúncias que vários e vários candidatos também estão respondendo, etc...ou seja, esse barco é grande e praticamente ninguém pode apontar o dedo pra alguém. Vamos aguardar.

BRASILEIROS e brasileiras. Já pensou que a maior e melhor cassação de um político é nas urnas?!

ESPECULAÇÕES são o que não faltam quando o assunto é vontade de ser candidato em 2018. Em Goiatuba mesmo, quando o assunto trata de candidatura a deputado estadual, pelos boatos que pipocam daqui e ali, é capaz que o número vai superar o de candidatos a prefeito em 2016. Tomara, assim, cada um tem uma dúzia de votos e nós chupamos dedo novamente.

ESPECULAÇÕES dão conta de que Georton Vasconcelos, Dr. Gustavo delegado, Márcia Cândido, o ex-vereador Ailton Caetano, vereador Cleffer Lucas, o empresário Pedro da Tricolor e aí segue...

ABRAÇOS desta semana aos integrantes da Polícia Civil de Goiatuba que está se voltando cada vez mais ao trabalho investigativo e encaminhado vários meliantes à justiça. Parabéns!

Marcos Pereira,é radialista, jornalista, palestrante, teólogo, especialista em ciências da religião, pedagogo e estudante de direito.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior