Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Prosa, Polícia & Política -

PROSA, POLÍCIA E POLÍTICA

“ CEBEZONA ” RECUPERADA

A PM em patrulhamento pelo setor imperial no final da Rua Mato Grosso, localizou a moto CB 200 KDP 0284, de cor vermelha, abandonada. O veículo havia sido roubado no ultimo dia 17 de Julho, o mesmo foi encaminhado para o 29º BPM e ficou à disposição da justiça.

MENOR, NÃO PODE!

Av. Clovis Rodrigo do Vale, Setor Alto da Serra, a PM realizou abordagem da moto 125 FAN NWL, que era pilotada pelo jovem L.A.R. o rapaz ao ser inquirido, informou ser menor. O veículo foi encaminhado ao quartel e o jovem entregue às autoridades competentes.

CRUZAMENTO PERIGOSO

Trata-se da Xingú com a Minas Gerais, onde ocorreu um acidente de trânsito, envolvendo uma moto e um veículo Gol. Os ocupantes da moto sofreram escoriações. Já o motorista do Gol fugiu do local, sem prestar socorro.

DEU RUIM

A PM realizava patrulhamento pelo Setor Vila Mutirão, onde Tiago, de 29 anos conversava com uma mulher. Ao avistar a viatura, resolveu empreender fuga. Porém, acabou sendo detido pela PM e em seu bolso havia uma pequena porção de uma substância, com cheiro de maconha, jeito de maconha, cor de maconha. O Rapaz confessou também, estar terminando sua pena por tráfico de drogas. A droga foi apreendida e o rapaz liberado por afirmar ser usuário da canabis.

DOIDÃO DE MAIS

Um cidadão estava perturbando o sossego alheio em um dos pesque e pague da cidade. Já sem camisa e do lado de fora, mesmo com a direção do local lhe isentando do pagamento das despesas, o rapaz insistia em fazer xixi por ali, e ainda desacatava as pessoas, incluindo os policiais que ali chegaram. Ele foi encaminhado à DP.

TENTOU, MAS NÃO DEU

Rua Mato Grosso, centro da cidade, dois elementos armados, chegaram e deram voz de assalto, tentando levar os pertences da vítima e de seus amigos que por ali estavam, até a vítima perceber que a arma não tinha munição e afirmar que iria chamar a polícia. Os meliantes fugiram, abandonaram o veículo na Avenida Amazonas. Neste ínterim, Marina Fernandes Garcia, ligou para o COPOM, informando que sua motoquinha Cinquentinha, havia sido furtada. A PM, não acreditou, localizou a jovem, descobriu que ela havia emprestado o veículo para V.S.B. menor, que informou que o veículo estava com Gustavo Henrique Silva Feitas, que confessou a prática do crime ao lado de H.R.M. todos foram encaminhados às autoridades. Nossa...Que rolo!!!!

“FUSCÃO SONZERA”

Lugar errado, fazendo a coisa errada, na hora errada. Enquanto a PM estava atendendo a ocorrência do roubo na Rua Mato Grosso, Diogo Gomes de Menezes, veio pilotando seu fusca 1300, ano 75, com o som “no 12”. Resultado. O fusca foi encaminhado para o quartel e está à disposição da justiça.

LEVARAM A 600

Três elementos, dois homens e uma mulher, um deles armado com um 38 cromado, efetou disparos em à vitima, felizmente não acertaram. Porém,levaram a moto XT 600 KEG 2812 de cor preta. Veículo este que foi localizado próximo ao local do crime no Setor Bouganville.

PERGUNTA

A QUEM INTERESSA TANTO O PODER DE ADMINISTRAR AQUILO QUE SEMPRE FOI PÚBLICO, TRAZENDO PARA SI, RESPONSABILIDADES COMO SE FOSSE PRIVADO?  MAIORES DETALHES, VEJAM NA PRÓXIMA EDIÇÃO.

Marcos Pereira,é radialista, jornalista, palestrante, teólogo, especialista em ciências da religião, pedagogo e estudante de direito.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior