Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Prosa, Polícia & Política -

Prosa, Polícia e Política

PENSA NUM NERVOSO!

Setor Jardim América, já era tarde da noite, quando Rosimeire e seu atual companheiro estavam em uma confraternização. Eis que surge a figura de Marcos Vinícius Silva Souza e começa agredir Rosimeire com socos e ponta pés. Seu companheiro saiu em luta corporal com o agressor, a polícia foi chamada. Porém, quando chegou ao local os agredidos já estavam no Hospital Municipal, onde Marcos Vinícius chegou para agredir a todos novamente. Ele foi detido pela PM e na detenção desacatou os policiais com palavrões e insultos. Ele foi levado para a D.P. e está à disposição da justiça.

OLHA A FACA!!!!!

Passava da meia noite quando Edvaldo Ferreira da Silva ia para sua casa após ter passado em um bar no Setor Oeste. Ele caminhava tranquilamente, quando foi surpreendido por um elemento não identificado que o agarrou e o agrediu com uma faca, causando lhe lesões graves. A vitima foi levado ao Hospital Municipal e não corre perigo de morte.

COISAS DE FAMÍLIA

Rua Chico Inácio, Setor Bananeiras, Wilson Batista Oliveira começou uma discussão com seu padrasto Antonio Andrade de Santana, durante a discussão os ânimos se exaltaram e Wilson acabou esfaqueando no pescoço o companheiro de sua mãe. Ele foi socorrido por terceiros e levado para o Hospital.

CAIU

João Victor Sousa Silva, velho conhecido da polícia, tinha em seu desfavor, mandado de prisão preventiva. Paira sobre o jovem rapaz a acusação de ser o responsável pelo assalto ocorrido no ultimo dia 15 em um comércio de Goiatuba, onde outro comparsa lhe aguardava do lado de fora, ele foi detido pela Polícia Civil e responderá por Roubo. Atualmente, ele está à disposição da autoridades no presídio local.

NÃO ERA MINHA

Ainda da Polícia Civil. Rafael Santos Oliveira de 23 anos foi preso por receptação. Ao tomar conhecimento que uma moto Titan MIX ES havia sido furtada, agentes da Policia civil, realizaram diligencias pela cidade e conseguiram localizar o veículo que se encontrava na residência de Rafael. Ele foi preso e levado à D.P.

CIGARRINHO DO DEMO

Era “didião”, solão quente. Quando o GPT patrulhava o Setor Primaveras e deparou com três elementos em atitude suspeita, fumando algo que aparentava não ser cigarro comum. Os Policiais realizaram abordagem e descobriram que Rafael José da Silva estava utilizando substancia entorpecente, juntamente com outros dois menores.

DANÇOU NA “ROCHONA”

Walisson Silva Costa de 22 anos trabalha na agencia de passagens da rodoviária de Goiatuba e deixou sua moto moto CG 125 de cor roxa, ano 2011, com a chave na ignição por aproximadamente cinco minutos, quando percebeu um elemento dando partida no veículo e fugindo em alta velocidade do local. Até o fechamento desta edição a polícia ainda não havia recuperado o veículo.

POLITICANDO

COBRANÇA, este tem sido a maior palavra atual-mente, que a administração municipal tem recebido. A população, principalmente os raivosos e derrotados, ainda não se deu conta do tamanho do problema que havia sido instaurado na prefeitura. Resta agora fazer como fazem os adeptos da desgraça. Reclamar e nada fazer. Não apresentam soluções. Porém, capricham na choradeira e reclamações.

ATRASOS salariais, ainda são a grande dor de cabeça da atual administração. Porém, todos os acordos fechados pelo gestor, tem sido cumpridos e de acordo com o planejamento, afirmam que tudo será quitado, mesmo que se leve um tempo maior.

POEIRA desgraçada! Esta é a frase mais usada por donas de casa e moradores da cidade. O vento que sopra na direção leste oeste, trás para a cidade toda poeira das lavouras vizinhas. De acordo com as informações levantadas. Ninguém pode fazer mais nada. CREDO!

ABRAÇOS desta semana para a equipe do GPT que está com o seu comandante Capitão Soares de volta ao comando deste grupo aqui na cidade.
“Se Deus é por nós, quem será contra nós?”

Marcos Pereira,é radialista, jornalista, palestrante, teólogo, especialista em ciências da religião, pedagogo e estudante de direito.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior