Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Prosa, Polícia & Política -

PROSA, POLÍCIA e POLÍTICA

ASSASINATO EM BURITI

No estabelecimento denominado “Bebidas da Hora” por volta de duas da manhã, um elemento armado com revólver, desferiu seis disparos contra a vítima Alan Ribeiro Amaral, que recebeu socorro. Porém, não resistiu aos ferimentos.

LADRÃO DE “BANCO”

Isabel Borges, deixou sua moto Biz estacionada do lado de fora de sua residência na Rua Amapá, quando retornou o larápio havia aberto o banco da moto e retirado sua carteira com documentos.

MENOR

Compareceu na sede da PM T.M.D.D. com sua filha A.L.M.P. de 13 anos comunicando que o namorado da jovem, manteve relações sexuais  com a vítima, o caso foi encaminhado ao Conselho Tutelar.

LADRÃO DE CERCA

Fazenda “corregozinho” larápios furtaram os arames da cerca da propriedade. Fato notado pela mãe do proprietário. Em outra propriedade, larápios tentaram levar os postes da cerca.

VAI PESCAR??

Carlos Cesar Alves Silva, chegou em sua  residência no centro da cidade e notou que larápios levaram um barco com carretinha e motor, o Barco marca Marajó, carretinha placa MBO 8854 de Joinveile SC. E o motor Yamaha.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Julio Cesar Pires de 30 anos faz uso de substâncias entorpecentes, bebe remédio controlados e ainda ingeriu bebidas alcoólicas, esta mistura explosiva fez com que ele tentasse agredir  sua mãe, fato evitado por familiares.

ROUBO 01

Dois elementos em uma moto preta, chegaram em um comércio na Piauí com a Iguaçú, o garupa trajando moleton azul e bermuda cinza, utilizando de um revólver cromado deu voz de assalto, levando o dinheiro do caixa.

ROUBO 02

Dois elementos em uma moto preta, chegaram em um comércio na Rua Floriano Peixoto, no Setor Oeste e utilizando de um revólver cromado, o garupa, deu voz de assalto levando o dinheiro do caixa. Detalhe: o meliante usava moleton azul e bermuda cinza.

POLITICANDO

AS AÇÕES da Prefeitura Municipal de Goiatuba, vem recebendo críticas e elogios. Algumas pessoas notoriamente contrárias politicamente ao Prefeito, não poupam palavras e nem medem esforços para “detonar” a administração. Outros, observam à distância, torcendo para que tudo dê errado. Já a equipe da administração, corre contra o tempo para tentar arrumar a “casa”.

NOVA frequência, a  Radio Sempre AM 830, fará a migração para FM provavelmente no mês de Julho. Paulo Serrano e equipe, já tem montada a nova programação, que não fugirá do tradicional. Porém, haverá aumento da grade musical e jornalística.

COPA interbairros foi um sucesso. O time do Setor Primaveras foi o grande vencedor. Não faltou festa. Detalhe: além de alguns secretários, do Prefeito Zezinho Vieira, do vice Gilbertinho, apenas dois vereadores foram vistos no Setor durante as comemorações, Ricardo da Carpa e Rogério Conga.

PANAMÁ começa a tradicional festa em louvou ao Divino Pai Eterno. Alguns romeiros já tomam a estrada para pagar sua promessas.

NÃO pense que você está só. Apenas quem não tem fé, pode pensar assim.

ABRAÇOS desta semana para a população do Primaveras, que mereceram a alegria de um campeonato.

Marcos Pereira, é radialista, jornalista, palestrante, teólogo, especialista em ciências da religião, pedagogo e estudante de direito.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior