Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Prosa, Polícia & Política -

Prosa, Polícia e Política

SEM BIZ

Valéria Cristina de Morais, estacionou sua moto Honda Biz vermelha, ano 2005, NFX 0984 do lado de fora da residência na Rua Rio Negro durante 20 minutos, ao sair percebeu que os “amigos do alheio” haviam lhe feito uma visita e subtraído a moto.

FEZ UM “REGAÇO!!!!”

Gesiel da Silva Oliveira pilotava um caminhão de cor branca pela avenida Manoel Vitorino, transportando uma máquina agrícola na carreta, quando atingiu a fiação elétrica, derrubando vários postes de energia e ainda, um dos postes caiu sobre um ônibus da empresa “Limatur”, a fiação ficou exposta durante algum tempo até a chegada dos profissionais da CELG, gerando perigo aos pedestres o moradores da região.

É ASSALTO, TIA

Dona Ana Caetano, varria tranquilamente a porta de seu estabelecimento comercial no Setor Bananeiras, quando dos elementos, um deles com blusa preta e capuz o outro co blusão, perguntaram se havia salgadinhos e cigarros para vender, ela respondeu que sim e ao adentrar foi surpreendida por eles que estavam de posse de facas e lhe ameaçaram, levando o dinheiro do caixa, pequena quantia.

FURTANDO NO “POSTINHO”

A PM foi chamada no Setor Buriti Parque, para registrar uma ocorrência de furto no ESF daquele local. De acordo com funcionários, a janela da frente da unidade foi arrombada, os meliantes, reviraram gavetas e bagunçaram o ambiente, levaram um botijão de gás cheio, produtos de limpeza e ainda vasilhas de uso do posto.

PROBLEMÁTICO

A Polícia militar do Estado de Goiás foi em apoio à viatura do SAMU de Goiatuba que tentava conter Igor Dangelo Silva Sousa, os socorristas tiveram ajuda dos PM’s que precisaram utilizar algemas para que o rapaz se contivesse. Ele ainda, totalmente em surto psicótico, atingiu e danificou parte  da lataria e da lanterna das viaturas. Foi hospitalizado e encaminhado para tratamento.

DEU RUIM

Vanusa Nogueira possui um comércio na Av. Clovis do Vale, na Vila Esplanada. À noite, ela ouviu barulhos em seu estabelecimento e acionou a PM que chegou ao local e verificou a porta arrombada e a fechadura do blindex estragada. O modo do furto, levou à suspeita dos policiais do nome de Marcelo Rodrigues da Silva e saiu em patrulhamento, encontrando-o ao lado de Luiz Paulo Rosa. Com eles a PM encontrou uma sacola com roupas e cabides de propriedade da vitima. Foram conduzidos à D.P. e estão à disposição da justiça. O autor Marcelo é suspeito de ter cometido o mesmo crime em um açougue na Avenida Iguaçu.   

VACILOU, DANÇOU

José Edson Alves Costa, dirigia o caminhão NGB 54 70 e fazia entregas em comércios da cidade, em uma das paradas na Avenida Presidente Vargas, ele percebeu a luz da cabine acesa ao verificar notou a porta aberta e de dentro, os larápios levaram um malote com dinheiro.

SOM LIGADO NO “TALO”

A PM estava em patrulhamento pelo Setor Oeste quando percebeu ao longe o veículo Gol prata HMJ 29 73 em alta velocidade e com o som alto, ele foi acompanhado e abordado na praça da Vila Esperança todos foram encaminhados para justiça.

NÃO SE PODE CHAMAR DE COVARDE AQUELE QUE RECUA POR UM MOMENTO. AS VEZES O RECUO É EXTRATÉGICO

Marcos Pereira,é radialista, jornalista, palestrante, teólogo, especialista em ciências da religião, pedagogo e estudante de direito.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior