Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Prosa, Polícia & Política -

Prosa, Polícia e Política

LARÁPIO PRESO

Vera Lucia Mendes Mota, pilotava sua S10 preta pela Rua Tapajós, no Centro da Cidade, quando foi abordada por um meliante que portava uma arma tipo espingarda, calibre 32. A vítima tentou reagir e foi agredida. O larápio levou seu veículo e ela encaminhada para o Hospital. Em resposta rápida, a PM, através do COPOM, informou aos demais policiais na região e a PM Rodoviária. O ladrão, seguiu pela GO que dá acesso à cidade de Panamá, quando foi abordado. Ele insistiu em seguir porém, os policiais atiraram no veículo e que fez com que se rendesse e fosse preso. Trata-se de Willian José Souza Guimarães, que está agora, devidamente guardado atrás das grades.

DUPLA DINÂMICA

Luiz Antonio Brasileiro, possui seu comércio na Avenida Iguaçu e lá trabalhava quando dois elementos chegaram em uma moto, o garupa desceu e anunciou o assalto, levando o dinheiro do caixa. A mesma estratégia foi usada em outros assaltos praticados no município.

JOGO ERRADO

Rua Tefé, Centro da cidade, através do serviço reservado da PM, policiais foram chamados a comparece no numero 831, para verificar se ali havia jogo de azar. Ao adentrarem o recinto, foram localizadas três máquinas “caça - níqueis”  

ESTA COLUNA, nesta semana que agradecer aos Bombeiros Militares do Estado de Goiás, em especial aos Soldados: Sales, Lima e Nascimento, comandados pelo Capitão Wanderly Alves Soares, pelo atendimento e presteza realizados na semana anterior.

O FATO : Nos deparamos com uma senhora caída no estacionamento do Hospital Frei Anacleto, segundo ela com fortes dores no peito. Porém ela apresentava sinais de embriaguês. Tentamos algum socorro no Hospital, mas ali, naquela hora, infelizmente, não havia nenhuma profissional que pudesse fazê-lo. Diante do fato, tentamos o SAMU, este estava em uma ocorrência. Ligamos para os Bombeiros, mesmo achando um tanto estranha a ocorrência, foram ao local, removeram a “vítima” e encaminharam ao Hospital Municipal. Esta senhora, ainda, afirmou ser soropositivo.

Ficamos ali, tentando imaginar, o quanto de atenção e cuidado foi dispensado por aqueles profissionais. Ainda sabendo da situação, também nos preocupamos em saber que por vezes há ressalvas quanto aos atendimentos à pessoas que aparentem embriaguês. Porém, um vizinho me disse: “Ué.. os bêbados também enfartam”. Talvez, seja este o motivo de tanto cuidado dos Bombeiros.

Fica aqui, mais uma vez o nosso agradecimento e admiração, pelo atendimento dispensado, seja a quem for. OBRIGADO. GOIATUBA AGRADECE!!!

Marcos Pereira, é radialista, jornalista, palestrante, teólogo, especialista em ciências da religião, pedagogo e estudante de direito.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior