Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
João Antônio Pagliosa -

NÃO TURBEIS VOSSOS PENSAMENTOS

O capítulo 14 do livro do apóstolo João é uma pérola de preciosidade para nossa mente,  especialmente nestes dias atuais, onde o homem contemporâneo recebe muitas informações deturpadas e metamorfoseadas por meios de comunicação não interessados em disseminar notícias e fatos, que vão contra suas próprias ideologias, frequentemente devassas e ausentes de moral.

Creio que o mundo nunca viveu um tempo em que suas verdades foram tão discriminadas e reprovadas. Parece que tudo o que julgamos como errado e pecaminoso, deve ser considerado legal e adequado. Nós somos resultante daquilo que pensamos, todavia, não podemos consentir  ou compactuar que nossos pensamentos sejam turbados por essa onda de permissividade que a mídia tenta nos enfiar goela abaixo. Tipo liberou geral, viu galera...

Vale recordar as palavras do mestre dos mestres, quando disse a seus discípulos: "Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, credes também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, eu vô-lo teria dito, pois vou preparar-vos lugar. E, quando eu for e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei para mim mesmo, para que onde eu estou, estejais vós também. E vós sabeis o caminho para onde eu vou."

Quando questionado por Tomé, Jesus lhe disse: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim."

Querido leitor, nós não podemos ter pensamentos conturbados em nossa mente.... Nossos pensamentos precisam ser saudáveis e animadores.... Fortes e corajosos... Intensos e cheios de amor pelo nosso próximo.

Se você refletir com profundidade, concluirá que não há motivos para preocupações e ansiedades, Afinal, qualquer um de nós já passou por muitas dificuldades e revezes, e estamos aqui, talvez feridos, mas estamos aqui.

Aquele que permite que seus pensamentos sejam turbados, serão levados a ruína intelectual. A ruína intelectual leva o homem a ruína total. Leva-o a perdição. A reflexão profunda nos leva sempre as nossas origens, isto é, DEUS!

Se acreditarmos em Deus e em sua Palavra e a obedecermos, tudo aquilo que nos martiriza passará a ser irrelevante e inócuo. E, compreenderemos que o céu efetivamente possui muitas moradas... Uma delas está reservada para você, que crê! Glória a Deus!

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior