PM prende mulher por tráfico

Publicado sexta-feira, 07 de fevereiro de 2014

PM prende mulher por tráfico

No final da manhã desta sexta-feira (7), policiais militares prenderam Edna de Fátima Rodrigues, 45, por tráfico de drogas. O serviço de inteligência do 29? Batalhão da Polícia Militar (Goiatuba) já monitorava as ações de Edna há algum tempo, verificando denúncias da comunidade local.

A prisão aconteceu logo após o monitoramento de um usuário ser abordado e revelar que havia comprado a droga de Edna. Os policiais se deslocaram até o endereço da suspeita, na na Rua Acre, no Setor Casego, onde Cabo PM Mateus e o Soldado PM André deteram a autora que estava com cerca de 130g de maconha, uma porção de uma substância, aparentando ser cocaína e também 2 motocicletas que foram conduzidas ao pátio do 29? BPM.

Em seguida, os policiais conduziram a traficante ao Distrito Policial para confecção de flagrante e após exame médico foi entregue as autoridades competentes. A pena para tráfico de drogas é de 5 a 15 anos de reclusão.

O comando da 29? Batalhão da Polícia Militar revelou que para combater o tráfico de droga em sua área conta não só com a atuação do serviço de inteligência, mas também com a participação efetiva da comunidade denunciando os possíveis pontos de tráficos.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe seu comentário

Comentários recebidos